sábado, 19 de setembro de 2009

TOALHA EM CROCHE

OI AMIGAS! sabe aquela toalha que postei, de uma revista japonêsa!,e que muitas acham que é tapete! pois é, esta aqui!!!!!!!uma linda toalha!depois de passar dias quebrando a cabeça , e usando o olhometro, cheguei a esta conclusão, e estou passando todos os detalhes pra vocês. agora é pegar agulha, linha e mãos a obra!!!!rsrsr. faça a trança e costure com pontinhos na toalha. ficara linda, linda. essa fiz com barbante n° 4, mas com lã, ficara mais bonita.

4 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá querida amiga!

Adorei a sua visita em meu blog e por isso vim lhe oferecer um selinho com muito carinho...

link: http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/09/roubei-as-palavras-da-sueli-este-mega-e.html

espero que goste!
um ótimo fds!
=D

Alessandra Silva disse...

OLÁ AMIGAS
VIM TE DESEJAR UMA SEMANA MAGNIFICA
E DIZER QUE EM MEU BLOG TE UNS SELINHOS PARA VOCÊ.
BEIJOS
ALESSANDRA

Unknown disse...

Oi amiga, desculpas pela demora...
Podes postar os jogos de banheiro, sem problema só não esquece de dizer que achou no meu blog. Eu ganhei a revista de niver!!!
beijos
Rita

Adicrochê disse...

Oi querida Sueli, obrigada pelo carinho, e pela benção, estou muito feliz. Que encanto esta toalha e imagino o trabalho que deu pra fazer e você gentilmente passando esta maravilha a todas nós, mas uma vez obrigada.
Super beijo um belo final de semana e fique com Deus.