sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PARA AS AMIGAS BLOGUEIRAS

Amigas, devido o sucesso que faz essa cesta de rosas amarelas, que todas as mulheres ficam apaixonadas, resolvi presentear todas as amigas, blogueiras, crocheteiras, seguidoras. etc. e para ganha-las, não é preciso, mandar para 10 ou 15 pessoas, nem responder pergunta alguma, nem ter que ser minha seguidora, etc.etc.etc. sou blogueira nova, e não entendo porque , quando a gente ganha um selinho , tem um montão de tarefas a fazer!não concordo com isso.e quando eu ganho algum selinho e tem um monte de coisas a fazer, nem pego, não sei se estou errada. mas acho que tudo tem que ser livre, e as pessoas fazerem o que acham melhor.conheço muitas blogueiras sou seguidora de muitas, mas nem de todas! Para todas que quiserem, é pegar este selinho, e leva-lo. bjs.

6 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Amo, seu cantinho!!!
Obrigada pelas rosas!!!
Amiguinha concordo com tudo q vc falou, nosso tempo é tão pequenininho...
Te desejo um Maravilhoso Final de Semana.
Muitosssssss e Muitosssssssss Bjinhos no coração !!!
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Girassol disse...

Olá Sueli... o endereço do meu blog é http://girassolarteeva.blogspot.com/
Beijocas!
Bem vinda!

Carla Roberta disse...

Oi Su, lindas flores, obrigada! Vim lhe desejar um feliz dia do crochê!
Beijos! Bom findi!
Ah, meu filho está participando de uma campanha, e eu como "boa coruja" estou pedindo voto paras as colegas, posso contar com o seu?? Esse é o link: http://www.elian.com.br/euqueroesercrianca/galeria/votar/foto/2241
Obrigadaaaa...

Rose disse...

Oi,Sueli, amei as flores obrigada! seus trabalhos tambem.

abraçoss..
rose

Anônimo disse...

Oi querida,
Concordo com você.....
Nosso tempo é muito curtinho....
Lindas flores.....
Esta semana passo para postá-las no meu....... Bjos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Obrigadaaaaa querida amiga!
são lindas mesmo!
tô levando!

bjo