sexta-feira, 24 de julho de 2009

SAPATINHOS EM CROCHE DIFERENTES

5 comentários:

Adicrochê disse...

Oi Sueli, estou em falta com você né? estou na correria com meu casamento que será em setembro então quando sobra um tempinho venho ver as amigas. Estou encantada com os sapatinhos que coisa mais linda. Obrigada pelo mimo.
Um belo domingo e fique com Deus

inestimoteo disse...

Olá sou Inês Portugal,adorei ver todos esses sapatinhos,são lindíssimos.Foi através da Iêda que fui espreitar o seu blog.Também faço artesanato variado,estou a iniciar o meu blog só tenho alguns bordados das Caldas da Rainha onde tenho uma aluna Brasileira.Bom trabalho ..Beijinhos Inês..

Anônimo disse...

Por que nao:)

Ong Assopama disse...

São lindos os sapatinhos, você ensina como faz.
Fico agradecida, pois gostaria muito de fazer também.
AMLEAL1958@hotmail.com.Obrigada pelo carinho.
Bjs
Ana

Unknown disse...

oi sueli moro em recife, meu nome é sueli tambem estou gravida e é um menino amei este sapatinho do carrinho tem como vç me mandar o grafico tambem amo fazer croche meu imail é seli.herculano@hotmail.com e meu orkut é seli@sempre.com agardo um resposta sua obrigado