quinta-feira, 4 de junho de 2009

1º aniversario do blog da tatiana.- tmaximo.blogspot.com

1 º ANINHO DO BLOG - MES DE MAIO

Olá a todas (os) !!!!!
Estou aqui para comunicar que farei um sorteio em comemoraçao do 1º aniversario do meu Blog. Sua participaçao é muito importante. Sinta-se a vontade, convide suas amigas a participar. É a primeira vez que faço um sorteio, espero ter a compreensao de todos vocês. Isso sim, com muita honradez.
Vamos lá...........regras para a participaçao. 1 - Pode participar qualquer pessoa com ou sem blog, de qualquer pais, homem ou mulher, etc 2 - Ser seguidora, é opcional, sintam-se a vontade. 3 - Divulgar o sorteio no seu blog e por um link do meu blog. 4 - Postar um único comentario por blog (pessoa), deixar seu nome, e-mail. Caso queiram fazer de modo discreto do email mande-me um mensagem tatianamaximo@hotmail.com 5 - Neste comentario, diga a cor de sua preferencia, que material utiliza, se gosta de chocolate e o mais importante, uma frase do dia !!!! (uma frase que você gosta muito). 6 - O sorteio sera realizado dia 14 de Junho. Só receberei comentarios até dia 13 de Junho. Mimos 1 - Uma caixinha feita por mim, com decoupage 2 - Doces, golosinas...... 3 - Um colar de bola de swarosvski feito por mim 4 - Um brinco de swarosvski e bola de bohemia feito por mim 5 - Uma bolsa de croche feito por mim ou bolsa de mimbre com flor e porta moeda (podendo escolher a cor). A ganhadora escolhe !!! 6 - Um broche de croche feito por mim 7 - Uma revista 8 - Algum material que a ganhadora usa 9 - Um leque 10 - Porta foto de pinza
Boa sorte a todas (os) !!!!!!! Beijos e muito obrigada por participar !!!!

2 comentários:

Tatiana Maximo disse...

Olaaaa.....muito obrigada pela sua participaçao!!! Beijos

MARIA REGINA MORGADO disse...

Novamente....

Vou participar desse Sorteio..

Estarei fazendo o comentário em meu Blog de Mimos amanhã na parte da tarde, pois pela manhã vão retirar o computador para arrumar.

Bjs: Regina