segunda-feira, 25 de maio de 2009

SELINHO PARA AS AMIGAS

As regras são: 1. Exibir a imagem do selo "Olha que Blog maneiro"; 2. Postar o link do blog que nos premiou; 3. Indicar 10 blogs da nossa preferência; 4. Avisar os premiados; 5. Publicar as regras; 6. Conferir se os blogs indicados (isto é, que nos premiaram) passaram o selo e as regras; 7. Enviar uma fotografia nossa ou de um (a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação; caso os blogs tenham indicado o selo e as regras corretamente dentro de alguns dias você recebera uma caricatura em P&B; O blog que me premiou: http://alessandraarte&cia.blogspot.com Meus blogs escolhidos são..... 1- A MAGIA DO CROCHE (amagiadocroche.blogspot.com) 2- ANGELA (angelacroche.blogspot.com) 3- ADI (adicroche.blogspot.com) 4- DRIKKA (drikkacroche.blogspot.com) 5- SONHO ANINHA (sonhoaninhacroche.blogspot.com) 6- DO FIO A ARTE (dofioaartebycarlaroberta.blogspot.com) 7- DECORACAO E ARTE (decoracaoearte.blogspot.com) 8- FALANDO DE CROCHE (falandodecroche.blogspot.com) 9- MARLEI (crochedamarlei.blogspot.com) 10- SAO LUIS (saoluiscroche.blogspot.com)

6 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá Sueli, obrigado pelo selinho, virei buscar mais tarde.
Beijinhos e boa semana.
Paula

Anônimo disse...

Olá, vim lhe fazer uma visitinha...ja sou sua seguidora, adorei seu blog...bjks

Alessandra Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra Silva disse...

Olá amiga Sueli, quero lhe dizer que críticas, sugestões e elogios para mim são sempre bem vindos. Não me ofendo com eles; sempre que quiser estou pronta para ouvi-los.Agradeço por eles.Vou procurar melhorar.
Quanto a sugestão de fazer um blog apenas de culinária, quem sabe no futuro eu faça isso.
Abraço
Alessandra

Carla Roberta disse...

Obrigada Su, já levei pro meu espaço de mimos!
Beijos, boa terça-feira!

Unknown disse...

Olá minha querida amiga, obrigado por lembrar de mim, fico muito feliz!!!!adorei vou leva lo com muito carinho, um grande beijo bem especial em seu coração, adorei,Até mais.