quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SELINHO PERSONALIZADO

Amiga cristiane, esta foto ganhei da minha tia linda que mora na capital de são paulo, é real e verdadeira, e ela é a dona da orquídea. veja se consegue conta-las?! e transformei-a em selinho, porque sei que você é apaixonada por orquídeas. realmente nunca vi tantas juntas, espero que goste!.bjs.

domingo, 15 de novembro de 2009

ARARAS AZUIS

imagina acordar de manhã, e ficar vendo essas maravilhas!!!!!!todos os dias fico admirando essa arvore com tantas araras, as vezes 9 as vezes 12!

sábado, 14 de novembro de 2009

PARECE UMA ARVORE !?

vejo esta arvore todos os dias de manhã. vejo da janela de casa. mas não é somente uma arvore. de um zum na foto e depois clica em ctrl + , veja se consegue contar quantas araras azuis tem na arvore.com uma visao dessas, tem que começar o dia muito bem!!!!!rsrsrsr.

COISA INEDITA

finalmente elas se abriram!!!!!!!e olha que esta com 1,80 cm de altura, em apenas 5 meses, de comprada com 40 cm!!!!!!!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

COISA INÉDITA!!!!!

Meninas! quero dividir com vocês um fato inédito. em julho deste ano, comprei um pé de rosa,com 40 cm de altura, saiu a primeira rosa, depois um galho e 3 rosas no mesmo, outro galho e 5 rosas no mesmo, agora todas terão que acreditar! mais um galho e 11 rosas no mesmo galho!!!!!!da pra acreditar???. pois é, aqui estão as provas , e nao é montagem não!!! vou tirar fotos todos os dias. bjs.

domingo, 1 de novembro de 2009

SELINHOS PERSONALIZADOS

Oi amigas ,quero dizer que ainda estou fazendo os selinhos personalizados, pois faltam algumas amigas. posto logo, pois no momento estou trabalhando com e.v.a, estou fazendo os enfeites para natal e ano novo, para nossa festa familiar.bjs a todas e um ABRAÇÃO!!!!!